QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

5 de maio de 2011

Tecnologia Assistiva ...

I FEIRA DE TECNOLOGIA ASSISTIVA NA CIDADE DE PRAIA GRANDE

A Equipe de Informática Educacional, representada por Adriana Braga e Magda Rossmann, esteve participando da I Feira de Tecnologia Assistiva. Também representaram o município a Equipe de Educação Inclusiva que desenvolve o trabalho de inclusão em Itanhaém e faz parte do Fórum permanente de Educação Inclusiva ( FOPEN).
Cabe a equipe de Informática Educacional conhecer a função da Tecnologia Assistiva e dos materiais que estão sendo encaminhados a sala de Recursos "AEE" para desenvolver ações que favoreçam a utilização com qualidade dos produtos, pelos professores e alunos. Diante disso a equipe
teve acesso a produtos e catálogos que ajudam na acessibilidade e promoção da autonomia dos deficientes e verificaram que alguns já estão sendo entregues na Rede Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário