QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

18 de abril de 2011

FIQUE POR DENTRO ...

Prefeitura divulga programação do aniversário de

479 anos de Itanhaém ...

O dias 18 e 19 de abril serão repletos de inaugurações. A partir das 10h haverá a inauguração da Estrada do Coronel Joaquim Branco, km 12. Às 17h será a vez dos alunos do Colégio Leonor receberem uma quadra de esportes nas instalações da escola. Dia 19, a partir das 17 horas, é a E.M. Maria da Penha quem recebe uma nova quadra de esportes.

Dia 20 acontecerão duas inaugurações: a partir das 15h30, será a da Escola de Educação Infantil no Guapiranga, e às 17h, será da Escola de Educação Infantil Zuleica Barros de Assis, no Tanise.

Dia 21 às 8h será realizado o Hasteamento das bandeiras, no Paço Municipal. Logo em seguida, às 9 horas, todos estão convidados para acompanharem o Desfile Cívico, que contará com a participação de alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, na Avenida Washington Luiz. Às 12h será inaugurado o Gabinete de Leitura e às 15h haverá o torneio de Basquete de Rua, na praia do Centro (Praião).

No mesmo dia, às 19h haverá a Missa em Ação de Graças pelo Aniversário de Fundação de Itanhaém no Santuário N. Sra. da Conceição, localizada na avenida Rui Barbosa, 1200, Jd. Laranjeiras.

No sábado (23) as comemorações prosseguem às 9h com o Festival de Futebol Pezinho na Bola, categoria sub 9, no Campo de Futebol do E.C. XV do Suarão. Às 10h os produtores rurais de Itanhaém farão uma homenagem ao prefeito João Carlos Forssell no estacionamento do Paço Municipal. Às 16h haverá o encerramento do I Torneio Municipal de Damas e Xadrez, realizado pela pró fundação do Clube de Xadrez de Itanhaém.

FESTA DE PEÃO A segunda cidade mais antiga do país vai celebrar os seus 479 anos de fundação com o tradicional Itanhaém Rodeo Festival. Para abrir a festa em grande estilo, dia 20, o público poderá curtir o cantor de maior sucesso da atualidade: Luan Santana. No dia seguinte (21), o clima country continua com os maiores sucessos da dupla Maria Cecília e Rodolfo.

No dia da fundação do Município, 22 abril, a programação está voltada para o show de Leonardo. O cantor sertanejo sobe ao palco para cantar seus grandes sucessos, em comemoração ao aniversário do Município. Por ser especial de aniversário, não será cobrada a entrada no show. O ingresso já está sendo trocado por 1kg de alimento não-perecível, exceto açúcar ou sal, que será revertido para o Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém.

No dia seguinte (23) é a vez de Latino fazer a festa no palco cantando seus maiores sucessos. Já no domingo (24), encerrando a programação de aniversário da Cidade, será realizado o último dia do rodeio com o show do grupo de pagode Jeito Moleque. Vale ressaltar que os shows têm início após as competições com os melhores montadores do país, que começam às 21h.

Matéria retirada : http://www.itanhaem.sp.gov.br/noticias/materia_principal_2.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário