QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

29 de dezembro de 2010


Mais um ano que se foi, mas com certeza, podemos dizer que foi um ano muito produtivo de conquistas significativas e que farão a diferença para os anos vindouros.
Conquistamos mais 3 laboratórios totalizando 27 laboratórios ( totalmente equipados), incluindo digitalmente 90% de nossas escolas, aproximadamente 15.160 crianças, jovens e adultos.
Concluímos nosso Portfólio, que conta toda nossa trajetória desde 2005, quando a informática estava nascendo em nosso município até os dias de hoje.
Estamos a um passo de conquistar a transformação na Educação através da tecnologia.
Hoje, mais que ontem temos professores envolvidos em cursos de capacitação, descobrindo como utilizar esta ferramenta tão importante. Este ano juntando as capacitações do PROINFO e informática Básica, formamos mais de uma centena de professores .
Demos início também ao nosso Boletim Informativo, que chega a todas as escolas, tendo ou não laboratório, para que todos possam visualizar os principais acontecimentos no setor.
Nossa família está crescendo, entre monitores e equipe gestora , somos em 35 e em 2011 estamos nos preparando para crescer mais e com mais força.
Nossa Equipe deseja a todos Boas férias ,bom descanso e aproveita para parabenizar a todos pelo trabalho realizado em nossos laboratórios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário