QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

11 de outubro de 2010

Destaque .... " Campeonato Municipal de Pipas "


O Fundo Social de Solidariedade de Itanhaém, em parceria com o Departamento de Esportes, Centro de Informações Turísticas Metropolitanas (CITM) e Departamento de Turismo, promoveu neste Sábado dia 9 de outubro o Campeonato Municipal de Pipa. O evento aconteceu na Praia do Sonho as 9 horas.

O campeonato teve como objetivo integrar a família, envolvendo pais, filhos e todos os familiares em uma atividade recreativa e de lazer, também com o objetivo de homenagear o Dia das Crianças – comemorado no dia 12 de outubro – e arrecadar alimentos.

AS CATEGORIAS – Foram avaliadas originalidade e beleza (a pipa mais trabalhada, detalhada e bonita); menor e maior tamanho e a que estiver empinada o mais distante do solo. Os participantes foram premiados com medalhas . Os cinco melhores de cada categoria; o participante mais novo e o mais velho.
Todas as pipas deveriam ser empinadas e permanecendo no ar por pelo menos dois minutos .

Veja alguns vencedores : PARABÉNS aos Participantes e Vencedores !!!

Classificação: 1º e 2º Originalidade e Beleza , 3º Pipa mais alta , 4º Participante mais Novo e 5º Participante mais Velho
1º : Aluno: João Victor (8) - Escola Municipal Lídia Martha F. Gianotti

2º : Aluno : Pedro Henrique (4) - Escola Municipal Carlos Augusto

Parabéns ! A Todos ! Equipe de Informática Educacional .

















2 comentários:

  1. Parabéns aos irmãos pela criatividade... exemplo de filhos de professora que valoriza a rede pública municipal e não coloca os filhos em escola particular. Parabéns mamãe!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João e Pedro. Fico muito feliz em vê-los se destacando em nosso município. Um super beijo, Prof. Marlene

    ResponderExcluir