QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

25 de maio de 2010


MAIS UM CURSO OFERECIDO PELA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE ITANHAÉM ..


Iniciou-se no dia 12 de maio , mais um curso oferecido pela Secretaria Municipal de Educação – NTEM . Tendo como formadora Assessora Pedagógica Magda Regina Razzano Rossmann .
Esta formação será iniciada com informática básica utilizando o sistema operacional Linux . Muitos professores ainda não conhecem este sistema operacional e o nosso município vem progredindo a cada dia assim, surgindo novos laboratórios de informática nas escolas através do Programa Proinfo .
A Equipe de Informática Educacional vem proporcionando aos professores formações contínuas. Creio que até o final haverá laboratório de informática em todas as escolas.
A formação ocorre durante a semana nas 4ª feiras e 5ª feiras , horário das 18:00 h as 20:00h , perfazendo uma carga horária total de 30 horas .
Esta é mais uma ação da equipe de Informática Educacional preocupando-se sempre com a inclusão digital e a formação contínua dos professores da rede de ensino municipal .

Magda R. Rossmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário