QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

12 de abril de 2013

Projeto 3ª idade na Era Digital

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes está oferecendo um curso de inclusão digital para a terceira idade. As pessoas com idade a partir dos 60 anos poderão se inscrever na Biblioteca Harry Forssell, que fica no Centro Municipal Tecnológico de Educação, Cultura e Esportes (CMTECE), na Avenida Condessa de Vimieiros, 1.131, no Centro. As inscrições começaram nesta segunda-feira (8) e vão até o dia 19.

Ao todo, serão 50 vagas em duas turmas distintas. Para a segunda-feira, serão 25 vagas, com o horário das 14 às 16 horas. Outra opção será na quinta-feira, com mais 25 vagas, com horário das 9 às 11 horas.
O projeto 3ª Idade na Era Digital tem como objetivo incluir os idosos no mundo digital, aprendendo desse modo a utilizar o computador e todos os benefícios que a máquina oferece, tanto na tecnologia de acesso à informação como também da comunicação via internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário