QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

10 de setembro de 2012

Apresentação da professora Madalena

No dia 03 de setembro houve um encontro para os professores da E. J. A., no centro Tecnológico do CMTECE. Neste a professora Madalena, que dá aulas para os Termos I e II na E. M. Ana Cândida, relatou sobre o início da utilização da lousa digital e sua sala. Fez um depoimento super emocionante, deixando os professores presentes com a vontade de também utilizar esta nova tecnologia. 

Em sua apresentação apresentou três vídeos, o primeiro com o depoimento de um senhor falando sobre a expectativa da chegada da lousa e outro com o mesmo senhor falando já da utilização da mesma. No último vídeo apresentou fotos do seu trabalho, as possibilidades que a lousa está oferecendo aos alunos e a própria professora.

Parabéns, Madalena!



Um comentário:

  1. Sou estágiária de pedagogia e tive a honra de estagiar com essa mestra, a qual contribuiu muito para a minha formação.

    ResponderExcluir