QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

1 de julho de 2010

Tome Nota ! Vamos Prestigiar ...



EJA realiza evento em comemoraçãoao encerramento do 1º semestre do ano letivo
Na ocasião, os alunos da EJA realizarão relatos e apresentações, que evidenciarão a valorização da sabedoria popular no processo de ensino e aprendizagem
Mais um semestre foi concluído com sucesso para a turma da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Itanhaém. Para comemorar o encerramento do 1º semestre do ano letivo, os estudantes realizarão o evento ‘Tempo de Recomeçar – Através da Cultura e Saberes Brasileiros’.
Na ocasião, os alunos da EJA realizarão relatos e apresentações, que evidenciarão a valorização da sabedoria popular no processo de ensino e aprendizagem. Todos os pais, alunos e comunidade estão convidados a comparecer ao evento.
O evento acontecerá nos dias 1º e 5 de julho, às 19h40, sendo a primeira apresentação na E.M. Harry Forssell, localizada na rua Emídio de Souza, 2.688, no Jardim Oásis. Já o segundo dia de apresentações acontecerá no Anfiteatro da E.M. Noêmia Salles Padovan, situada na rua Emídio Pereira de Castro, s/nº, no Jardim Guapiranga.
Matéria retirada do site : http://www.itanhaem.sp.gov.br/

2 comentários:

  1. É bom saber que ainda existem pessoas que procuram recuperar o tempo perdido no passado, ver esses grupos trabalhando, nos mostra que estudar é priciso, e não tem idade para começar...

    by Rafael (Amêndola)

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima festa , animada que contou com uma grande participação dos alunos do EJA , alem da presença da secretaria adjunta de educação e do vice prefeito, apresentções de teatro musica alem de uma animada quadrilha.

    ResponderExcluir