QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

1 de julho de 2010

Equipe de Informática Educacional - Parabeniza a Escola Municipal José Teixeira ...



A fanfarra da Escola Municipal José Teixeira Rosas, no Rio Preto, participou neste final de semana, do III Encontro Interestadual de Bandas e Fanfarras na cidade de Ferraz de Vasconcelos, interior de São Paulo.
O grupo, comandado pelo maestro Clóvis William da Silva, conquistou a 2ª colocação na categoria Corpo Musical. A fanfarra, que contou com 30 componentes, também levou o troféu de 2ª colocação para a Baliza Natani Weller e o troféu de campeã para a categoria Mór com Jaqueline Iushema.
Clóvis, que rege o conjunto a mais de 8 anos fez questão de apresentar o resultado para a Secretária de Educação, Cultura e Esportes Cilene Forssell.


Matéria retirada : Site Oficial da Prefeitura Municipal de Itanhaém




Parabéns a Direção da escola ao Maestro Clóvis e Corpo Musical !!!

Um comentário:

  1. Parabéns ao Clóvis Willian pois conheço ele pessoalmente a muito tempo. Tinhamos um grupo de pagode que se chamava "Só Nóis" onde ele fazia parte desse gurpo. Um rapaz muito dedicado e que realmente gosta da musica, por isso merece todo esse prestigio. Valeu!!!!1

    ResponderExcluir