QUEM SOMOS ?

Itanhaém
A Inclusão Digital iniciou em 2005, atendendo atualmente 30 escolas da Rede Municipal de Itanhaém. A Equipe é composta pelas professoras Joelma Carneiro Diogo, Magda Regina Rossmann e Soraya Rodrigues Sales, especializadas em TIC's.

10 de fevereiro de 2010

III ENCONTRO DE INFORMÁTICA EDUCACIONAL

Dia 4 de fevereiro, primeiro dia do encontro. Apesar do calor insuportável, foi muito bom. Os professores que fizeram os relatos na parte da manhã: Erika/Aline, Sonia/Natalia, Getúlio, Luana, deram um show, foi muito interessante e gratificante vê-los. Parabéns a todos, o trabalho que foi realizado no ano de 2009, simplesmente maravilhoso. Ainda tivemos a palestra do Evandro Mazzini, que foi de muita valia para todos, pois mostrou que sem a motivação o professor não consegue ser "interessante" para seus alunos e também não pode deixar de ser digital.. não pode ser mais analógico. Não necessita ser um grande conhecedor do computador, seu um expert, mas tem que saber manusear para proporcionar aos seus alunos a motivação necessária para que haja o aprendizado significativo.

Na parte da tarde além da palestra do Evandro, também tivemos ótimas apresentações, com relatos sobre o que foi realizado no ano anterior, novamente parabéns a todos que falaram e mostraram o quão importante a informática é para os alunos, sejam eles quais forem. Tivemos o Allan, Felipe e a professora Ingrid. Parabéns!!!
Adoramos ter tido estas participações, obrigada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário